Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música linda =D! Preta-Cordel do Fogo Encantado.

Já postei diversos textos, entre pensamentos, poesias, desabafos e outras coisas...também já rolou vídeos, fotografias e afins... mas, um pouco de música me faltava. Não sou muito de escutar música. Conheço pessoas que o tempo todo estão escutando algo. Embora eu goste (afinal quem não gosta), não costumo muito ouvir poéticas, e às vezes nem tão poéticas assim, as melodias. Preciso do silêncio. No inverso disso, eu gosto de dormir escutando música... é, eu sei, é estranho...mas sou eu! Fazer o que... Ouvi esta música antes de dormir ontem, e me lembrei de uma saudade. Não daquela dos ventos pernambucanos, não de ouvi-la no lugar onde ela foi feita, mas saudade do que não me lembra nenhuma memória anterior. Saudade de ouvir o som que nomeia esta composição. Música linda para uma(s) pessoa(s) linda (s)...mesmo não sendo o plural o motivador deste post, sintam todos contemplados na singularidade de cada afeto.

2 comentários:

  1. Hummmm Adorei, a música.. e muito interessante...

    ótima letra...

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom queridas que vcs gostaram!!! Fique a vontade...meu blog é recente tom começando a montar. Bjim

    ResponderExcluir