Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Color blocking





É gente, eu não só falo de política. Aliás, eu quase não falo de política.hahahaha... brincadeirinha. A real é que outras seduções capitalistas me interessam por demais.... adoro moda. No fundo, não é bem moda... por que como diz a Regina Casé " a moda está fora de moda, o negócio são tendências..." hehehe
Hoje eu vim falar de uma super tendência out do verão 2012- Color Blocking. Trata-se de misturar blocos de cores diferentes no mesmo look. Não precisa ser roupas necessariamente. O color blocking deu outra leitura a estampa, a mistura de cores sólidas compõe o estampado do look. As mais ousadas podem pensar em estampas geométricas no mesmo tecido. Para as mais tímidas, é interessante pensar em acessórios coloridos.  Eu que amo coisas coloridas, já venho fazendo tentativas color blocking a uma rapa... Mas calma calma, pra sair causando as cores tem ficar em harmonia. Eu a rainha dos tópicos, rsrs, preparei uns pra ocês:
  • Se vc não se sente segura, não caia na pilha do sistema... a moda ta fora de moda! A real   é que o colorex é um estilo pra quem gosta de ser bafo!hahaha
  • Mas se vc não quer ficar em segundo plano na cena deste verão, ouse! Comece apostando em acessórios, o color blocking não colocou o nude na fogueira não. Pra quem ainda não se sente a vontade mescle estampas menores, ou tons nude, com acessórios de diferentes cores. 
  • Dica! Até se sentir a vontade com o estilo, mescle no máximo três/quatros tons; mais que isso é perigo!
  • A ideia central do color blocking é fazer um bloco de cores; que se hamornizem. Por exemplo, mesmo que você use diferentes cores, parte delas devem compor a mesma cartela. Assim: Amarelo, dourado, roxo e verde. As duas primeiras são quentes, e da mesma cartela e as outras frias(roxo e verde). Tudo em pura sintonia.
  • As cores mais mesopotamicas serão: dourado (vrá!), amarelo, laranja, vermelho, roxo, púrpura, rosa, turquesa, verde e navy (azul escuro). E desculpem aí, mas infelizmente por conta dos escrotos, não encontrem moças de "melanina acentuada"rsrsr- parafraseando a peça "Namíbia não!" do Lázaro Ramos, assistam.
  • E quem estar pensando que o color blocking ficou apenas nas roupas e nos acessórios, se enganou! As maquiagens flúor é uma tendência desde o verão passado, mas agora a gama de cores é mais abrangente. Os esmaltes não ficaram de fora! O tom da hora é o rainbow! Eu particularmente não curto muito esmaltes mais coloridos, mas quem é de atitude bombem!
  • Por fim, meninos, apostem no color blocking. Fica um luxo! Não deixem de ser fashions por homofobia. Por favor, hein! Não me façam passar esta vergonha. Como disse meu querido aluno Bruno; " a diversidade é normal". Escolhe um look mais básico, que  serve p trabalho e o dia-dia.

É isso gatíssim@s! Beijos...Para dívidas e aperriamento use Pisa, para (quase, rs) todas as outras coisas, existe Anne.hahaha  Bom fds! Estudem para prova, ela tá linda!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário