Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Muito prazer, estou cansada de ficar calada!


Embora eu tenha absoluta certeza que fale demais; no fundo eu nunca ultrapassei as reflexões de bar daquilo que de fato me toca. Horrorizada com tanta impunidade,  e sem nenhuma pretensão salvadora, decidi criar este blog pra ver se eu desabafo meus valores e sinto que de algum canto; corações pulsam preocupados com o sentido de humanidade. Mas, como nem tudo que me indigna vale causas nobres, ou pelo menos homéricas; eu usarei este canal para falar bobagens. Afinal, bobagens são necessárias!
Minha primeira matéria, é na verdade uma corriqueira situação ocorrida hoje. Depois de meses chegando após as 18 horas, e rezando para ver "Todo mundo odeia o Chris", descobri que além de ter retirado a série do ar, colocaram o Datena que grita DESCONTROLADAMENTE, e pior do que eu achava; além da maiorias das emissoras de TV de estarem a serviço da alienção do público, o horário da tarde (horário  e mês este que a maioria das crianças estão em frente a TV) é uma escrotidão televisiva. Fiquei pertubada entre Casos de faamília, Treinadora por acaso, Datena e afins. E como uma boa telespectadora da TV senado, me recusei ver o Arruda fazendo o conchavo com o governo. Para salvar as poucoas horas de folga que tinha, resolvi dormir.

3 comentários:

  1. ola professora sou mariana da 6-a concordo com você pois muitas crianças ficam muito tempo assistindo novelas principalmente rebeldes.
    bjus te amo

    ResponderExcluir
  2. Expressar-se já é um bom começo. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Nada contra as novelas nobre colega. Elas são um show, adorrooooooooo!!! Rsrsrsrrs.
    Bem vinda a esse universo de inquietações que consome os cientistas sociais.
    Sorte.

    Também participo deste mundo. www.simonevivehistoria.blogspot.com

    A propósito: seu fundo (do blog) é igual ao meu.

    ResponderExcluir