Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Premiação Pense Bem 2011: alguém leve o Bolsonaro para outro planeta!


   Bom em 2011 tivemos muita gente famosa maluca falando besteira. Se não foram as celebridades, os políticos cumpriram este papel. Hoje vou fazer uma espécie de premiação: Troféu pense bem! É na verdade uma forma lúdica que eu escolhi de eleger a figura pública mais incoerente deste ano. É uma premiação bad, e que eu não queria dar pra ninga... ninguém!


Vou começar, infelizmente, falando de gente chata: O deputado Jair Bolsonaro. Rei! Nós professores ralamos uma vida para ensinar o respeito, a tolerância, a noção de diversidade, igualdade e paz... e vem este sujeito e quer acabar com tudo. M-E-U D-E-U-S!!!! Ele é completamente sem noção; e o pior, tem uma galera sem noção que vota nele. Depois de declarar ódio aos negros, ofender a cantora Preta Gil e a família dela, dizer que não queria que seu filho casasse com uma negra, votar contra o Kit da Diversidade, fazer o governo jogar rios de dinheiro investido fora, chamar a presidente de mentirosa, não bastou, insinuou que Dilma Roussef (a presidente do Brasil, só para lembrar) era lésbica (mesmo por que nós sabemos que a sexualidade de quem quer seja não diz respeito a ninguém.). Enfim, esse hipócrita, anti-semita, nazista, ignorante merece uma indicação ao troféu coisa feia.

É isso amorecos, votem, participem, e fiquem espero tem muita coisa feia por aí. Beijo grande e ótima semana procês!






Todas as imagens foram retiradas do Google.

2 comentários:

  1. Oi florzinha!!!

    Gostei do seu cantinho viu, parabéns pelo seu trabalho aqui!!

    Aproveito e te convido, oh tem 4 SORTEIOS no meu blog, participe amada, se jogue na sorte!!

    Ótima semana viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Annita,
    Soube do seu blog através do meu namorado(que encontrou você e mais alguém no rio vermelho. É ele veio me indicar seu blog, e disse que eu iria gostar, de fato ele acertou e este blog esta na minha lista dos que visto. Parabéns moça, gostei muito das suas postagens.
    Beijos

    ResponderExcluir